Resultados Alcançados
Há quatro anos atrás, passei por uma fase de indefinição profissional e nessa altura fiz um conjunto de sessões de coaching que em ajudaram a construir um padrão de pensamento mais positivo relativo ao meu trabalho, melhorando, por isso, a minha autoconfiança e amor-próprio. O processo de mudar pensamentos e crenças nem sempre é fácil. Porque o “velho” pensamento desmotivador subsiste e insiste. Mas as aprendizagens efetuadas são importantes para lembrar que: crenças desmotivadoras devem ser substituídas por crenças motivadoras; o “eu não sou capaz de desempenhar esta função” deve ser substituído pelo “eu tenho competência para desempenhar esta função. Tenho confiança em mim”. Expressões pequenas e quotidianas que podem e fazem toda a diferença nas nossas vidas. Grata pela aprendizagem, Alda. Obrigada Universo!
É um privilégio saber que posso recorrer a ti sempre que estou “com problemas” que não entendo ou, quando me sinto um pouco confusa…
A tua leitura da aura tranquiliza-me pela energia que passas e, pela indicação do “mapa” do(s) caminho(s) em que estou.
As metáforas utilizadas na leitura da aura, são suficientes para me indicarem o caminho (e, colocam no caminho).
Grata minha querida, continua a tua sementeira!
A Alda além de facilitadora, ser humano de luz…, é um ser de Amor!
Com o workshop desbloqueei em diversas áreas da minha vida e passei a confiar e acreditar muito mais em mim. Nos dias mais difíceis e de mais cansaço, agarro-me a afirmações positivas que surgem naturalmente, tal como um mecanismo de defesa, sem pensar elas fluem! Estou MUITO mais receptiva ao meu poder interior!
Obrigada querida Alda! Grata por nos termos cruzado!
Ter ido a estes Workshops, permitiu-me avançar com uma parte da minha vida que não estava a fluir e noutra perceber o que tinha que mudar no dia-a-dia, para conseguir melhorar-me a mim própria e ao meu relacionamento com os que me rodeavam.
A nossa alma é sábia. Diz o que precisamos, quando e com quem podemos resolver.
Graças ao teu trabalho com dedicação e entrega, descobri que tinha que ser criança “agora”.
Estava convencida que tinha sido criança (os meus pais e irmãos sempre me trataram como alguém especial), estava convencida que tinha tudo para ter sido criança.
No teu workshop descobri que tinha escolhido prestar assistência às pessoas que amo, quis assumir responsabilidades que me desviaram um pouco da minha criança.
As descobertas que fiz, os ensinamentos que me passaste são para a vida. Funcionaram e funcionam sempre que preciso.
Grata querida Alda!