fbpx

O que é afinal isso da Leitura de Aura

Conecta-te contigo, com o teu eu mais profundo e eleva-te

Queres saber o que uma Leitura de Aura pode trazer para a tua vida?
Como pode ser impactante e levar a mudanças que te trazem uma vida mais alinhada com a tua verdade e com o teu propósito?
Então isto é mesmo para ti!

Já sentiste que, à primeira vista, parece estar tudo bem com a tua vida, mas tu sentes tudo de pernas para o ar? Não te sentes propriamente feliz e cheia de energia, como seria suposto? Antes pelo contrário, sentes-te amorfa, apática e sem iniciativa?
Eu já! Era assim que estava há mais ou menos 10 anos.

Não posso dizer que a vida me corresse mal: tinha um trabalho relativamente estável, que me dava um ordenado que não era enorme, mas que me permitia viver descansada e com alguma qualidade de vida; o meu filho tinha cerca de 2 anos e enchia os meus dias e o meu coração de alegria; tinha bons amigos; ok, a minha relação com o pai do meu filho já tinha visto melhores dias, mas de resto podia dizer que a vida me corria bem.
Mas não era assim que eu me sentia… Na verdade, às vezes sentia o peito tão apertado que me dava vontade de gritar, não tinha energia e sentia-me a arrastar, a vida não me fazia sentido, não podia ser só aquilo…

Até que chegou o dia!
O dia em que, quando agora olho para trás, considero que a minha mudança começou.

Tinha combinado jantar com a minha grande amiga desde os 16 anos, a minha companheira de alma. Ela estava atrasada, o que é MUITO incomum nela.
Quando finalmente apareceu, explicou-me que se atrasou porque tinha ido fazer uma LA. “Foste fazer o quê?!!” – foi a minha reação. Nunca tinha ouvido falar em tal coisa.
Claro que todo o jantar foi passado com ela a contar-me ao pormenor o que tinha sido, e como tinha sido, a Leitura de Aura
Fiquei abismada, literalmente abismada! EU TINHA DE IR FAZER UMA TAMBÉM.
Até esse dia, não era nada dada a terapias alternativas, ou terapias energéticas, como lhe queiras chamar. Nunca tinha feito nada do género. Mas senti, com todas as minhas células, que tinha de ir fazer uma. Hoje sei que era a minha intuição a falar e, felizmente, eu fiz-lhe a vontade.
No dia seguinte estava a marcar a dita Leitura de Aura.

O abençoado dia chegou!!
E se eu tinha ficado abismada com a descrição da Leitura de Aura da minha amiga, mais abismada fiquei com a minha!
Como era possível uma pessoa que não me conhecia de lado nenhum saber tanto de mim?!

Saí de lá leve como uma pluma, parecia que me tinham tirado toneladas de cima (e na realidade, com a limpeza de energia que foi feita durante a Leitura de Aura, tiraram mesmo), com a minha energia completamente revigorada. Na minha cabeça estavam a rodopiar as muitas mensagens que tinha recebido, algumas fizeram-me logo sentido, outras só passado algum tempo as entendi.

Esta minha primeira leitura foi, sem dúvida, um ponto de viragem para mim, para a minha vida, para aquilo que sou hoje.
Mas isso só aconteceu porque eu me coloquei em ação, predispus-me a trabalhar os meus medos e as minhas limitações e a abraçar quem sou de verdade.

Mas Alda, afinal o que é isso da Leitura de Aura?

Aura é o nome que se dá ao campo de energia que rodeia o teu corpo físico. Essa energia traduz a nossa essência e afeta o nosso modo de vida, de ver as coisas e o nosso pensamento. A Aura é, no fundo, o teu espírito. E o que se passa numa leitura é tão simples como uma conversa, em que o teu espírito te vai dar uma série de mensagens, que considera que são importantes ouvires naquele momento (a leitura de aura refere-se sempre ao momento presente).

Tem sempre como objetivo maior ajudar-te a tornares-te mais consciente, mais conectada contigo, com o teu coração e com o Divino (seja o que for o Divino para ti).
Ou seja, as mensagens que recebes são sempre neste sentido, do que está a bloquear a tua conexão com a tua verdade, com a tua essência e do que é que podes fazer para alterar isso.
Ao mesmo tempo é feita uma limpeza da tua energia estagnada. Por isso é que é muito comum no final de uma Leitura de Aura as pessoas dizerem “sinto-mo muito mais leve”.

A Leitura de Aura permite-te aceder a um conjunto de informações que te vão ajudar a fazer escolhas mais conscientes, de acordo com quem és, com a tua verdade, com a tua essência.
A escolha do que depois fazes com a informação que recebes é tua.
Se não fizeres nada, se colocares tudo “para debaixo do tapete”, vais continuar na mesma.
Mas, se pelo contrário decidires arregaçar as mangas e trabalhares-te, as mudanças vão acontecer.

Ficaste curiosa?
Marca já a tua Leitura de Aura!

Se quiseres ler na primeira pessoa, testemunhos de quem já o fez, podes ir aqui.